quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Técnica Superior....lol

Pois é...
Ontem fui advertida para duas situações um tanto ao quanto más, por assim dizer.
Na reunião de coordenação, alertaram-nos para dois factos demasiado importantes nesta altura do campeonato.
Primeiro, que quem não fosse mesmo da área damúsica, ou seja, como eu, apenas de 1º ciclo com curso de música por fora, que poderiamos ser despedidos se o ministério não aprovasse os nossos currículos.
Segundo, este ano o ministério decidiu que nós PROFESSORES DE AEC'S deixamos de ser PROFESSORES, ou seja, temos a licenciatura e tal mas não podemos ser professores, somos apenas técnicos superiores...lolololol...tudo isto porque?? Porque não nos querem dar o tempo de serviço!!!
Não acho isto normal...
Posso vir a ser despedida se os senhores do ministério implicarem com o meu currículo e vou para o desemprego sem direito a nada...nem um subsídio.
E se ficar posso correr o risco de andar um ano a trabalhar para aquecer, ou seja, posso não receber o tempo de serviço, que é o que mais precisamos para nos ajudar a ter um lugar no concurso nacional.
Isto realmente anda de todo.
Depois na reunião ainda perguntam..."quem nunca trabalho com 1º ciclo?" e apenas três ou quatro pessoas não levantaram o braço. Ou seja os alunos vão ter uma pedagogia do caraças e nós que tanto gostamos de dar essas aulas querem retirar-nos o cargo, porque não temos currículo??? LOL
SÓ PODEM ESTAR A GOZAR!!!!

Juh

3 comentários:

Rosie disse...

sem duvida, isso não é normal!
tens de aturar muito, bolas!

Pedro disse...

olha em relaçao ao comentario que deixas-te no meu blog, fiquei com uma duvida vamos a votos, e se calhar (espero bem que sim) o governo muda, se o governo mudar sera que os cursos se mantêm, ja que isto e uma cena das novas oportunidades?? isso era lixado

Pedro disse...

vá lá nem tudo sao mas noticias, obrigado sra professora =P