sábado, 6 de setembro de 2008

Momento Certo

- Que se passa contigo??
- Não é nada, estou bem!!
- Algo se passa e não me queres dizer...
- Não fiques triste...Quero falar...Mas neste momento não consigo!
- Mas porque não consegues??Isso não é normal...
- Pois...ninguém acha normal...já começo a pensar que sou a única pessoa do mundo que só fala quando acha que é o momento certo!!
- Mas...porque dizes isso?
- As pessoas as vezes falam sem pensar, dizem coisas que magoam os outros e nem sequer dão por isso!!A palavra é algo muito importante, é com ela que expressamos como nos sentimos e por isso devemos pensar bem quando as devemos usar, entendes?
- Bem...mais ou menos...mas percebo a tua lógica e tens uma certa razão.
- Pois por isso não querer falar contigo sobre o que me preocupa agora. Acho que não é o momento certo, posso não usar as melhores palavras e as coisas serem percebidas de outra forma.
- Sim, respeito a tua opinião. Mas já sabes que quando quiseres falar, desabafar estou aqui.
- Sim eu sei amigo. Obrigada pela compreensão!

0 comentários: