quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desaparecimento de Avião da Air France...

Pois é...na segunda feira estava eu em casa da minha avó e ouço uma informação especial. Pensei logo não é coisa boa. Ouço:"Desaparecimento de avião da Air France proveniente do Brasil e com destino a França...".
Fiquei palerma, nada se sabia do avião...se tinha caído, se tinha sido raptado no ar...tanta coisa que se pensa. O avião deixou de dar sinal não se sabia o que aconteceu e ainda não se sabe...
Falem em aparecimentos de destroços do avião, mas o verdadeiro avião ainda não apareceu. Já se ouve bastantes coisas sobre os passageiros...A esposa de um senhor que ia no vôo tentou ligar para o marido e já depois do vôo ter desaparecido ela diz que o telemível dava sempre sinal de chamada...pois se o avião caiu como é que um telemóvel funciona debaixo de água??? Houveram passageiros que enviaram msgs a despedir-se das familias a dizer que tinham medo de morrer...como é possível???
Continua um mistério à volta desta história toda...até já se fala em Lost imaginem lá!!!que o avião não aparece isso é verdade...qual será a verdadeira história deste acontecimento bizarro???
Atentado??Problemas técnicos??Erro humano??Problemas Climatéricos?? O que vocês pensam??
É um mistério...

beijinhos

Juh

2 comentários:

Silvia disse...

Tb ouvi isso do telemovel e realmente é estranho. De qualquer maneira se os corpos estiverem no fundo do mar só a partir hoje é que vão começar a aparecer, dependendo de algumas condições... por isso acho que é questão de esperar para ver! Beijinhos!

IandU disse...

Dizem que o avião não ia à velocidade correcta para o temporal que foi. A despressurização do avião também pode ser uma hipótese. No entanto, e visto achar que pode não ter sido uma falha eléctrica provocada por um raio.

A ver vamos...