sexta-feira, 5 de junho de 2009

PorquÊ????

Pois é existem coisas que não têm explicação...
Existem crianças que, por motivos diversos, em crianças são umas pestinhas com tudo e com todos e quem mais sofre com isto tudo são os pais.
Mas essas crianças com o tempo vão crescendo e vão mudando esses erros cometidos no passado e que foram melhorados pela educação que tiveram.
Mas agora em adolescentes, essas crianças são o oposto daquilo que eram em crianças, ou seja, são calmas doceis, fofas, meigas.
Mas pelos erros cometidos em criança, são julgadas e "mal tratadas" pelos que a rodeiam.
Do género: "Cala-te...és mesmo parva", "és mesmo triste", "Só dizes parvoices".... entre muitas outras coisas.
Sabem que mais isto irrita-me porque eu tenho uma afeição tão grande a esta menina e acho que as pessoas deviam ter mais consideração pela pessoa que é e pelo bem que ela pode fazer agora!!!
Ela é linda, é escritora, é adolescente, é fofa e é minha PRIMA e eu tenho ORGULHO nela porque sei que ela agora é uma óptima menina!!!!

beijinhos

Juh

0 comentários: