sábado, 4 de julho de 2009

Compras

Pois é, agora que as contas estão em dia e que tenho o meu orçamento em alta, decidi que tenho obrigatoriamente que renovar o meu guarda roupa de verão!!
Ontem fui a mais um dos shoppings que o Porto tem e decidi ir as lojas quase todas, vi tanta coisa que amei, que experimentei e ficou a matar e.... a conversa do costume...porque não esperas pelos saldos??compravas mais barato...e se depois não há nos saldos??aquelas calças, aquele macacão, aqueles sapatos...
Pronto comprei apenas um vestido comprido...
Chegada a casa disse a minha mãe...o vestido da decenio era mesmo bonito... axas k fiz mal em não comprar??disse eu?? em vez desse que não compras-teem saldos...compravas o da decenio... disse a minha mãe.
BAHHHHHHH pensei eu....tb era lindo....e único...e se não consigo encontrar mais nenhum??
E agora devo ou não esperar pelos saldos para comprar as outras coisas que amei??

beijinhos

Juh

1 comentários:

Tânia disse...

Eu tb fui às compras, mas como ainda pretendo perder peso, não comprei roupa que ainda não apresentasse saldos/promoções!!Se achas que é uma boa compra, que vais usar o vestido por muito tempo, acho que fazes bem em comprar, senão dp já não há!

***