segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festas, festas e mais festas...

Pois é toda a gente se lembra de fazer anos nesta altura e a minha agenda está cheia de aniversario...foi a outra semana dois, esta semana que passou um e esta semana três...e depois dois no mesmo dia...isto é de loucos lol...
Eu adoro aniversários...mas o orçamento não estica e tem que dar para o verão.
E outra coisa..aniversário de namoro...vá meses...10!!!
GOD!!!
Vou ter mesmo que ver a minha vidinha...
OU seja quarta tenho dois...mas e a qual vou???como o meu pai diz...ao que te convidaram primeiro!!!lololol
Sexta tenho outro....
Sábado Caminhada da blogosfera e aniversário de namoro...
GOD!!!
Vou morrer...lolololol
Mas pronto eu admito adoro festas...mas ai a minha dietinha!!!
lolololol
controle, controle, controle-se menina Joana!!!
beijinhos
Juh

1 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Grande sorte

Festas nesta altura do Verão é que tá a dar

bjs